Para obter uma alta performance, é preciso ter conhecimento e ser ousado.

Os meios de comunicação, a agilidade de interação entre as pessoas, a globalização e a demanda crescente de serviços, mudam a todo instante os aspectos competitivos do mundo empresarial e profissional, o que torna o mercado cada vez mais exigente e seletivo com os que se tornaram desatualizados e obsoletos.

Marketing Jurídico na Advocacia

Um dos reflexos mais visíveis destas mudanças em nossos tempos aparece na área jurídica, e a Advocacia não mais se encerra na própria função de advogar. Hoje, ela também soma a tarefa de buscar diferenciais e competitividade, aprendendo a administrar de forma atual os recursos do escritório através de um planejamento consciente, visando assim a melhor estratégia de marketing e atendimento a clientes usuais e potenciais.

Temas Abordados:

  • Aspecto Visual
  • Como Criar uma Reputação Consistente
  • Como Gerar Confiança
  • Como Mensurar Resultados de Curto, Médio e Longo Prazo
  • Construir a Comunicação Ética
  • Desenvolver um Site Inteligível, Expressivo e Amigável
  • Compartilhar Expertises com Amigos Advogados

Quer aumentar os resultados do seu escritório?